Pernambuco foi o primeiro Estado a receber a nova diretoria eleita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que participou, nesta terça-feira (04/12), de um almoço de boas-vindas com o presidente em exercício do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Bernardo Peixoto, e toda a diretoria da Federação. O encontro aconteceu no salão de eventos do Senac e teve como objetivo aproximar a nova diretoria da CNC com a da Fecomércio. Participaram do almoço o presidente da CNC, José Roberto Tadros, o 1º vice-presidente, Francisco Valdeci Cavalcante, e o vice-presidente administrativo, Luiz Gastão Bittencourt.
Bernardo Peixoto abriu o encontro falando da importância da vinda da nova diretoria da CNC, o que concede um prestígio ao nosso Estado, já que somos a primeira Federação do Comércio a recebê-los em comitiva, e agradeceu o apoio da Confederação a Pernambuco. “Ficamos muito felizes em recebê-los aqui, é uma honra para a Fecomércio e mostra o prestígio do nosso presidente Josias Albuquerque”, afirmou Bernardo.
“Essa é a nossa primeira visita em missão a uma Federação. Quero destacar que a diretoria eleita da CNC está imprimindo uma nova dinâmica à gestão das entidades do Sistema Comércio, trazendo mais para o centro das atenções o Norte e o Nordeste do Brasil. O nosso 1º vice-presidente é do Piauí, o vice-presidente administrativo do Ceará e eu sou do Amazonas. Somos muito criativos em momentos de crise e agora não vai ser diferente. Pernambuco é um Estado muito importante para nós por ter sido sempre tão visionário desde que Josias assumiu a presidência das entidades, acompanhei o trabalho de Josias desde o início e é por confiar nele que estamos aqui para garantir todo apoio à nova gestão dele à frente da Federação”, disse o novo presidente da CNC, José Roberto Tadros.