Smrt English promove o aprendizado do Inglês de forma 100% on-line

    PróximoAnterior
    Smrt English promove o aprendizado da língua inglesa de forma 100% on-line

    Smrt English promove o aprendizado do Inglês de forma 100% on-line

    Que tal aprender o idioma Inglês usando a internet, ao invés de livros? A proposta faz parte do Smrt English, metodologia ofertada pela Unidade de Idiomas do Senac, em parceria com a Canadian College, de Vancouver – Canadá. As aulas contam com um instrutor, que atua como mediador da aprendizagem na plataforma digital, e o material é disponibilizado totalmente on-line, com fácil acesso em quaisquer dispositivos eletrônicos, dispensando o uso de papel.

    O instrutor Anderson Menezes diz que o método possui atividades dinâmicas

    O modelo de ensino possui abordagem flexível e o uso criativo e consciente da língua inglesa. Os alunos conseguem estudar em seus aparelhos, a qualquer hora e em qualquer lugar, tornando a aquisição da língua cada vez mais estimulante e divertida. “Com a situação atual (a pandemia), o modelo também proporciona tudo isso nas aulas remotas. As atividades dinâmicas, em que requerem a produção das habilidades linguísticas (comunicação oral, escrita, leitura e compreensão auditiva), são feitas de formas interativas, através do Google Meet, com todos em sala virtual, e dos Breakout Rooms do Google Meet (salas separadas para grupos ou duplas)”, diz o instrutor de Smrt English do Senac, Anderson Menezes.

    A aluna Solange Tavares de Melo teve suas expectativas atendidas pelo método Smrt

    Quem teve suas expectativas atendidas pela metodologia foi a aluna Solange Tavares de Melo. Ela avalia que, na condição de aluna do Smrt English do Senac e, profissionalmente atuando na área da formação acadêmica, o método oferece uma aula dinâmica, interativa – no estilo aprender a fazer, fazendo. “A minha busca foi por uma instituição de ensino com credibilidade de certificação e metodologia de aprendizado em tempo real, sem acúmulo de exercícios, de modo a conciliar as minhas atividades profissionais com a minha meta de desenvolver proficiência na língua inglesa”.

    Solange, que também é diretora de ensino superior, completa que a metodologia ativa impulsiona a pensar e se expressar na língua inglesa. “O instrutor nos guia a, de forma lúdica e autônoma, gerar o nosso próprio aprendizado. Parabenizo ao professor Anderson, que faz e fez a diferença em meu aprendizado, especialmente, nesses tempos difíceis de pandemia”.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar