Curso ensina como administrar as compras das empresas

    PróximoAnterior

    Curso ensina como administrar as compras das empresas

    O controle do estoque de materiais e de tudo que é comprado e vendido numa empresa é fundamental para o bom desempenho do negócio. Negociar e manter contato com fornecedores, elaborar e acompanhar o planejamento de compras e outras atividades serão os temas abordados no curso Compras e Administração de Materiais, que será realizado pela Unidade de Tecnologia do Varejo do Senac, no Recife, de 30/01 a 3/02, das 19h às 22h. Durante uma semana, os participantes terão conhecimento sobre como calcular despesas com estocagem e depreciação de produtos, analisar os custos envolvidos, fazendo com que haja um melhor aproveitamento dos recursos dos quais a empresa dispõe, evitando gastos desnecessários.

    Inscrições – Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Senac, localizada na Av. Visconde de Suassuna, nº500, Santo Amaro ou na Unidade de Tecnologia do Varejo, que fica na Av. João de Barros, nº 1593, Espinheiro, portando documento de identidade e CPF, sendo pessoa física. No caso do responsável financeiro for pessoa jurídica, a empresa deve enviar um ofício constando o nome dos colaboradores para o e-mail utv@pe.senac.br. O investimento é R$ 216,  que pode ser feito via boleto bancário ou nos cartões Visa, Master e Hipercard.

    SERVIÇO

    Curso Compras e Administração de Materiais | Senac UTV
    Período: 30/1 a 3/2, 19h às 22h.
    Inscrições: 
    presencialmente na Central de Atendimento Senac (CAS), Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, ou na Unidade de Tecnologia do Varejo (UTV), localizada na Av. João de Barros, nº 1593, Espinheiro, no Recife.
    Mais informações: 0800 081 1688 ou (81) 3134.8116/3134.8121

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar