Experiência mínima de um ano em docência, disponibilidade para trabalhar 35h semanais nos turnos da tarde e à noite e conhecimento em ferramentas de Ensino à Distância (EAD) são alguns dos requisitos necessários para quem deseja se candidatar ao banco de talentos do Senac Pernambuco, para instrutor na área de Finanças ou na área de Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter ainda formação na área e experiência profissional. O banco de talentos será para instrutores do quadro temporário (contratações por tempo determinado).
Interessados devem enviar currículo, de 22 de julho até às 23h59 do dia 26 de julho, para o e-mail rhsenac@pe.senac.br, colocando no assunto a opção de área para qual está se cadastrando, como VAGA – INSTRUTOR DE FINANÇAS ou VAGA | INSTRUTOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO. E-mails sem a definição no assunto serão desconsiderados.
Confira abaixo os requisitos para se candidatar ao Banco de Talentos:
Instrutor de Finanças – Experiência profissional, experiência mínima de um ano em docência e conhecimento em ferramentas EAD (diferencial), disponibilidade para trabalhar 35h semanais nos turnos da tarde e à noite.
Instrutor de Segurança do Trabalho – Experiência profissional, experiência mínima de um ano em docência e conhecimento em ferramentas EAD (diferencial), disponibilidade para trabalhar 35h semanais nos turnos da tarde e à noite.