Participantes comentam o Dia de Moda Senac em Caruaru

    PróximoAnterior

    Participantes comentam o Dia de Moda Senac em Caruaru

    Confira o que os participantes do Dia de Moda Senac acharam sobre o evento

    “O que me trouxe ao evento foi a minha dúvida sobre fazer design ou moda. E tudo aqui foi muito importante para mim, abriu bastante minha mente. Houve temas abordados que eu não tinha pensado ainda. Confesso que ainda estou descobrindo o mundo da moda, e percebi que é muito mais amplo do que eu pensava. O evento veio no momento certo, para que eu possa me aventurar por novas oportunidades e caminhos”.  | Taís Gonçalves, estudante de Design, no Recife (PE)

     

     

     

     

    “A minha expectativa neste evento foi descobrir um pouco mais do que acontece dentro da indústria da moda, a longo prazo. Muitas pessoas dentro deste universo, aqui na região, saem do Senac. Então, eu queria entender o que elas pensam e ter uma noção do que esperar futuramente do mercado profissional. Encontrei no evento muita diversidade e profissionais maravilhosos. Observei que muita gente já quer chegar grande, e isso acaba excluindo-as do mercado. Um pouco mais de humildade é sempre bom para começar a se inserir”. | Matheus Fellipy, 22 anos, diretor geral da agência de modelos Rubi Soares de Caruaru (PE)

     

     

    “Vir para o Dia de Moda Senac, em Caruaru, foi mais uma forma de conhecer um pouco mais sobre a moda da região. E percebo que minhas ideias foram, ao mesmo tempo, construídas e desconstruídas, principalmente, após o painel sobre os digital influencers. O evento ajudou a repensar o futuro e a moda de maneira geral. Vi que é preciso correr mais atrás das oportunidades, não dá para ficar parada. É preciso mostrar a que veio e firmar a identidade. Estou saindo daqui repensando tudo. E já quero saber quando haverá o próximo, não vou perder”. | Jully Hellen, 20 anos, do blog Depois da Festa, Caruaru (PE)

     

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar