Programação começa este mês com a palestra Qualidade no Atendimento ao Turista
Estimular o desenvolvimento da economia e qualificar os profissionais do comércio de Serra Talhada e região. É com este objetivo que o Senac e o Sebrae vão promover cursos, palestras e oficinas sobre atendimento, marketing, segurança e inovação. A programação tem início este mês e vai até novembro. A primeira atividade será a palestra Qualidade no Atendimento ao Turista, ministrada pela consultora do Sebrae, Ana Calazans, no dia 24 de agosto, das 19h às 21h, no auditório da CDL Serra Talhada. A entrada custa R$ 10,00.
Durante a apresentação, a consultora vai falar sobre hospitalidade, a importância da qualificação profissional e como oferecer produtos e serviços de excelência aos visitantes. Os interessados podem fazer a inscrição no Senac de Serra Talhada, que fica na Praça Barão do Pajeú, nº 911, Centro.
Com as ações, o Senac e o Sebrae pretendem oferecer aos trabalhadores e empresários orientações para que eles possam aumentar as chances de sucesso no mercado, aumentar a lucratividade e expandir seus negócios.
Serviço
Palestra – Qualidade no Atendimento ao Turista
Palestrante: Ana Calazans
Quando: 24/08/2017
Horário: 19h as 21h
Local: Auditório CDL Serra Talhada
Inscrições: R$ 10,00, no Senac de Serra Talhada
Mais informações: (87) 9 8874-8477 | 3929-2350